A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2015 17:47

Rapaz tem surto psiquiátrico e polícia pede ajuda para identificá-lo

Luana Rodrigues
Jovem foi sedado e encaminhado ao posto de saúde. (Foto: Gerson Walber)Jovem foi sedado e encaminhado ao posto de saúde. (Foto: Gerson Walber)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados na tarde deste domingo(04) para atender a ocorrência de um jovem que aparentava estar tendo um surto psiquiátrico na rua Antônio Maria Coelho, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. O rapaz estava sem documentos, por isso a polícia pede ajuda a quem possa identificá-lo.

Conforme informações da dona de casa Fátima Alcione de 38 anos, ela estava limpando o quintal, quando viu o rapaz correndo pela rua e gritando, como se estivesse em um surto. Ela e os vizinhos chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e contiveram o jovem.

O rapaz foi sedado e encaminhado ao posto de saúde. Ele aparenta ter entre 20 e 30 anos, é moreno, de estatura média e parece ter deficiência na audição e fala. Quem tiver qualquer informação sobre a identidade dele ou que possa ajudar a encontrar a família, deve entrar em contato com a PM no telefone 190.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam rapaz. (Foto: Gerson Walber)Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam rapaz. (Foto: Gerson Walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions