ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Recepcionista joga álcool em mãe de paciente e apanha

As duas foram ouvidas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e liberadas

Viviane Oliveira | 03/02/2023 09:25
 Recepcionista joga álcool em mãe de paciente e apanha
Caso ocorreu na noite de ontem na UPA do Coronel Antonino (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Mulher de 53 anos, recepcionista da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino foi agredida após jogar álcool em gel na mãe de um paciente. O caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (2), na Rua Doutor Meireles, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender confusão na unidade envolvendo duas mulheres. No local, a agressora, de 26 anos, contou que foi na recepção questionar o porquê da demora no atendimento ao seu filho, momento em que a servidora não gostou da reclamação e jogou álcool para higienizar as mãos nela.

A mulher, então, revidou batendo na recepcionista com o casaco que carregava em mãos. A servidora disse que pretende representar contra a agressora. As duas foram ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e liberadas. Nenhuma das duas apresentava lesões aparentes. No registro policial, as duas aparecem como vítimas e autoras.

Nos siga no Google Notícias