Receptadores são presos com carro de SP que seria vendido no Paraguai
O casa, segundo a PM, integra quadrilha especializada no envio de veículos locados para serem vendidos na fronteira
Um casal de receptadores foi preso no começo desta noite (17), no Bairro Moreninha ao ser flagrado com um veículo Jeep Renegade de São Paulo, SP, que seria levado para o Paraguai. A dupla, segundo a Polícia Militar, integra uma quadrilha especializada no envio de veículos locados na Capital paulista, para serem revendidos na fronteira.
“A mesma pessoa que locou o veículo, o trouxe para este casal em Campo Grande. Daqui eles o levariam para ser vendido no Paraguai”, comentou o sargento Leonardo Diarte, do 1º Batalhão. Ainda conforme o sargento, os bandidos agem de forma semelhante, na maioria dos golpes.
Após os seis dias estipulados no contrato de locação o suspeito retorna para São Paulo, dizendo que havia sido mantido refém de bandidos e que eles teriam fugido com o carro. “Um boletim de ocorrência sobre um falso sequestro e o roubo do veículo, inclusive, já foi registrado pelo comparsa da dupla em São Paulo”, completa Diarte.
Os militares chegaram ao casal, graças a um localizador instalado no veículo. A ocorrência está sendo registrada na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).