Reconciliação termina em briga de família com quatro esfaqueados
A confusão aconteceu depois que mãe descobriu que a filha tentava voltar com o ex-marido e decidiu impedir
Tentativa de reconciliação de um casal terminou em confusão na noite neste domingo (8), em Campo Grande. Para impedir que mulher de 31 anos reatasse o relacionamento, mãe e o irmão, de 51 e 23 anos, se envolveram em uma briga com o ex-marido dela, de 33 anos. Os quatro acabaram esfaqueados.
Caso chegou ao conhecimento da Guarda Municipal, depois que a mulher de 51 anos foi encontrada caída no meio da rua, com um ferimento no braço e sangramento intenso. Diante da gravidade da situação, a equipe resgatou a vítima e a levou na viatura para a unidade de saúde mais próxima, a CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho.
Enquanto a paciente era atendida pelas equipes médicas, os guardas descobriram que outras duas pessoas esfaqueadas deram entrada na unidade minutos antes. Eram a filha e o ex-genro da mulher.
Eles contaram que foram casados por três anos e se separaram a cerca de uma semana. Ontem, decidiram se encontrar e tentar uma reaproximação. A família da mulher, no entanto, é contra o relacionamento. Ao saber do encontro, a mãe dela pediu ajuda do filho mais novo para impedir o retorno do casal.
Segundo o depoimento do homem de 33 anos, o ex-cunhado foi até sua casa e o esfaqueou durante uma discussão. Ele então decidiu revidar, se armou e foi a casa da ex-sogra. As duas mulheres tentaram intervir na situação e acabaram esfaqueadas também. Ele afirmou ainda que não sabe quem feriu quem.
Junto com a ex, ele deixou o local em um veículo Celta. O carro, que ficou coberto de marcas de sangue, foi vistoriado e as equipes encontraram a faca usada por ele.
Os guardas voltaram ao endereço em que a mulher foi encontrada ferida para conseguir provas da versão apresentada pelo suspeito e encontraram o filho da vítima. Ele estava com um ferimento no braço, com curativo recém feito.
Ele contou outra versão sobre o crime. Afirmou ter visto a irmã ser colocada a força em um carro e, por isso, foi a casa do ex-cunhado com a mãe. Lá, ele e a mãe foram atacados pelo morador. Por “orientações”, foi até a Unidade de Pronto Atendimento Tiradentes receber atendimento médico e deixou a mãe ferida no local.
A mulher sofreu um ferimento no braço esquerdo e perdeu muito sangue. Precisou ser transferida para a Santa Casa, onde deve passar por cirurgia. O ex-genro dela sofreu corte no braço e as costas e a filha com ferimento superficial no braço direito.
Para os guardas municipais, a mulher desmentiu o irmão e afirmou que não foi vítima de violência doméstica ou estar com o ex forçada. Caso será investigado.