ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Relação de pastor com menina de 13 anos veio à tona após flagra de esposa

Luana Rodrigues | 21/12/2015 12:33

A relação amorosa entre um pastor de 46 anos e uma adolescente de 13, só foi descoberta depois que a esposa dele seguiu os dois em um encontro, e os flagrou entrando num motel. O caso ficou conhecido no dia 25 do mês passado, quando a mãe da adolescente denunciou o homem à polícia.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Paulo Sergio Lauretto, titular da Depca(Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), o pastor contou em depoimento que foi a esposa dele que descobriu o caso após seguí-los até o motel. A mulher teria contado tudo para a mãe da adolescente, que decidiu questionar a garota, após confirmar na escola que ela estava matando aula.

O pastor, que não teve o nome revelado para preservar a vítima, ainda disse a polícia que conhece a garota há cerca de quatro anos e "não se preocupou em perguntar a idade dela", mas "achava" que a menina tinha 15 anos.

Os dois mantinham um relacionamento desde outubro, período em que se encontraram pelo menos uma vez por semana, sempre a tarde. Segundo a polícia, a menina matava aula e passava todo o período em um motel com o pastor, depois seguia para casa normalmente.

O pastor, que é casado e tem filhos, disse a polícia que só se aproximou da menina porque estava com "problemas conjugais". Apesar do consentimento da garota, o caso é caracterizado como estupro de vulnerável. O homem responde a acusação em liberdade.

Nos siga no Google Notícias