A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/12/2015 11:36

Garota de 13 anos mata aula para ir a motel com pastor e mãe denuncia caso

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga caso de uma adolescente de 13 anos que mantém relacionamento com um pastor de 46 anos na região do Bairro Moreninha III. O crime configura estupro de vulnerável, porque a garota tem menos de 14 anos.

Conforme a polícia, a mulher de 33 anos, mãe da adolescente, contou que foi à escola e descobriu que a menina havia matado aula. Desconfiada, a mãe esperou a garota chegar em casa e passou a questioná-la, foi quando a menina abriu o jogo dizendo que tinha passado à tarde em um motel com o pastor. 

A mulher contou ainda à polícia, que o pastor é da igreja, onde frequenta com a família. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (25), é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). No dia do crime, a Polícia Militar foi à casa do homem, mas ele não estava no local. O autor também trabalha como carpinteiro de obras.

Em setembro deste ano, relacionamento entre padre e uma adolescente de 16 anos também foi parar na polícia. Jocerlei José Tavares, vigário da Paroquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Universitário II, foi afastado da igreja após engravidar uma menina de 16 anos depois de manter relacionamento em segredo por nove meses.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Porque não coloca na notícia o nome do pastor???
Nessa mesma notícia citou de novo o nome do Padre e porque não citar o nome do pastor???
 
Dayane em 02/12/2015 16:20:14
O cara é um vagabundo, mas a menininha não fica atrás não... Bobo é quem pensa que essas gurizinhas de hoje são inocentes...
 
Mariana Carvalho em 02/12/2015 16:17:28
Pois é...aquí onde resido, um pseudo-pastor fez um culto e eu tive que ouvir várias vezes o mesmo escorregar e feio no português, é claro que nosso português é sofrivel, mas, o dele era demais....PROBREMA....NOIS VAI DERRUBAR O MURO....etc., e os padres...estudam mas, infelismente não basta falar vários idiomas, se não ter realmente DEUS, no coração, irão cometer as mesmas asneiras, tal e qual dos pastores!!!


 
jon58 em 02/12/2015 15:56:13
Como as igrejas evangelicas criaram o curso de pastor, nos dias de hoje qualquer pessoa pode ser pastor, é só pagar o curso e frequenta-lo, isso dificulta saber se a pessoa é idonea ou não e como o intuito da maioria das igrejas hoje, sejam elas evangelicas, catolicas ou de outras religiões, é ganhar dinheiro, qualquer pessoa pode fazer o curso.
 
Max em 02/12/2015 12:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions