ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Reunião na segunda-feira vai definir data de inauguração da Orla Ferroviária

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 15/02/2013 20:08

Acontece na próxima segunda-feira (18) a reunião que vai definir a data da inauguração oficial da Orla Ferroviária em Campo Grande.

Conforme a diretora de Planejamento Físico-territorial da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Neila Janes Viana Vieira, a reunião será às 14h.

Os comerciantes que ganharam a concessão dos quiosques da Orla Ferroviária vão participar do encontro, já que o local só será inaugurado quando todos estiverem prontos para funcionar, informa Neila.

Previamente, os comerciantes teriam pedido entre duas e três semanas para começar as atividades. Perguntada sobre a seleção de quem vai operar os quiosques, Neila disse não ter ainda como responder, pois a licitação foi realizada na gestão municipal anterior.

Ela explicou que não há como os quiosques serem vendidos pelos comerciantes, já que é uma concessão da Prefeitura. Caso não haja mais interesse no ponto, ele tem que ser repassado novamente a administração municipal.

Neila participou nesta noite, na sede da Planurb, da reunião que definiu a comissão preparatória da 5ª Conferência Municipal das Cidades. Representantes de universidades e faculdades da Capital e do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) também participaram do evento.

Nos siga no Google Notícias