ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Reviva interdita novos trechos para recapeamento e sinalização semafórica

Condutores devem ficar atentos já a partir deste fim de semana

Gabriel Neris | 27/11/2021 10:18
Trecho de obra na Rui Barbosa, na região central de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Trecho de obra na Rui Barbosa, na região central de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Condutores que precisam passar pela região central de Campo Grande devem ficar atentos. Os próximos dias serão de trechos bloqueados para a segunda etapa das obras do Reviva.

De acordo com a prefeitura, a Rua Cândido Mariano será totalmente interditada para obras de laço semafórico no cruzamento com a Almirante Barroso. O trecho será bloqueado no domingo e o tráfego deve ser liberado no mesmo dia.

Já na segunda-feira, a Joaquim Murtinho será totalmente fechada entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, para obras de recapeamento. A previsão é de que o trecho seja liberado em até quatro dias.

O trecho da Joaquim Murtinho entre a Rui Barbosa e a Padre João Crippa também será bloqueado para recapeamento e a previsão é de que seja liberado no próximo fim de semana.

Os condutores também devem ficar atentos para a interdição na 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, que permanece até o fim do mês. Os cruzamentos estão livres e somente o acesso local está liberado.

A Rua Montese, na Vila Olinda, será totalmente interditada entre as ruas Júlio Anffe e Glauce Rocha para obra de drenagem. A expectativa da prefeitura é que o local permanece fechado por 20 dias. O trecho do pontilhão que dá acesso ao viaduto pela Montese passar por recapeamento neste sábado.

No perímetro entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até o pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão sendo realizadas obras de drenagem, calçadas e rampas de acessibilidade.

Já na área central, entre a Fernando Corrêa e a Avenida Mato Grosso, ocorrem obras de meio-fio, calçadas e recuperação asfáltica. O trecho entre a Mato Grosso e a Rachid Neder passa por recapeamento.

Segundo a prefeitura, na semana que vem, tem início o recapeamento da 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, e da Cândido Mariano, entre a Calógeras até a Cabeça de Boi.

Nos siga no Google Notícias