ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura interdita mais três trechos para obras de recapeamento

Trechos ficam interditados entre sete e vinte dias para obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande

Ana Paula Chuva | 23/11/2021 14:46
Trecho da Rua Montese interditado em julho. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Trecho da Rua Montese interditado em julho. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande interdita esta semana mais três trechos de ruas para obras de recapeamento da segunda etapa do Reviva Campo Grande, aproveitando a suspensão das chuvas nos próximos dias.

Nesta terça-feira (23), foi fechado o trecho da Rua 26 de Agosto entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa. No local, está liberado apenas o acesso local e os cruzamentos. A previsão é que os trabalhos durem até o fim do mês.

Já amanhã (24), as equipes estarão em outros dois pontos. Primeiro na Rua Montese, que será totalmente interditada entre as ruas Joaquim Manoel de Souza e a Júlio Anffe para obra de pavimento rígido. O local fica com trânsito interrompido por 20 dias.

O outro ponto é o trecho da Rua Joaquim Murtinho entre a Rui Barbosa e a Padre João Crippa, que será fechado para obra de recapeamento. A previsão é que a liberação seja feita em sete dias.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda como rota alternativa, pegar a Rua Padre João Crippa, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias