ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Obras no Centro vão interditar novos trechos nesta terça-feira

Bloqueio vai durar quatro dias em um trecho em duas semanas em outro

Clayton Neves | 15/11/2021 18:51
Obras do Reviva Centro fecham trechos de vias importantes de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)
Obras do Reviva Centro fecham trechos de vias importantes de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

Por causa das obras de revitalização do Reviva Centro, a partir desta terça-feira (16) a Rua 26 de Agosto, no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho,  será interditada para o tráfego de motoristas.

Segundo informou a Prefeitura,pela manhã a interdição será parcial. Na parte da tarde, a interdição será total para recapeamento da via. O bloqueio deve durar quatro dias.

Também na terça-feira está previsto o fechamento do cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Inicialmente será feito o trabalho de sondagem da área para drenagem, na sequência, o trecho será totalmente interditado para as obras. A previsão é de que a interdição dure duas semanas.

Para desviar deste trecho, foi feito um desvio. Para descer a Rua Antônio Corrêa, o motorista vai ter a opção de virar à direita, sentido Uniderp ou atravessar o canteiro e virar à esquerda na Avenida Fernando Corrêa, sentido Horto Florestal. Outra possibilidade é virar à esquerda, sentido Horto Florestal e subir a Rui Barbosa.

Nos siga no Google Notícias