A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

21/04/2019 09:01

Rodas de carro que caiu em córrego são furtadas após socorro de ferido

Acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem (20), no cruzamento da avenidas Ernesto Geisel com a Ezequiel Ferreira Lima

Viviane Oliveira e Danielle Valentim
Carro caiu no córrego e ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Marina Pacheco) Carro caiu no córrego e ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Marina Pacheco)

Um homem que não teve a identidade revelada ficou ferido após o carro que conduzia cair no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O carro amanheceu sem as duas rodas da lateral. Na vegetação, há marcas dos pneus do automóvel. Morador há 40 anos na região, José Gonçalves contou que direto encontra carro submerso no rio. Já outra testemunha que não quis se identificar, disse que o carro foi parar na água depois que a barra de direção quebrou no semáforo. O acidente foi próximo à Avenida Ezequiel Ferreira Lima.

Há um mês, Franklin William Mendonça de Barros Sampaio, de 24 anos, morreu quando o carro que conduzia cair no rio. O rapaz seguia pela Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, quando aparentemente perdeu o controle do VW Gol que dirigia e despencou no cruzamento com a Thyrsson de Almeida. Ele caiu da ponte, de altura aproximada de seis metros. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, destruído.

No dia 14 do mês passado, um condutor de 31 anos perdeu controle do veículo e também caiu no mesmo trecho. Naquela ocasião, ele estava de cinto de segurança e sofreu ferimentos leves.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions