ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rodoviária da Capital reforça efetivo a partir desta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 24/05/2016 22:32

O feriado de Corpus Christi, que ocorre na quinta-feira (26), mas deve ter efeito prolongado para várias pessoas até o fim de semana, fez com que a administração do Terminal Rodoviário de Campo Grande reforçasse os trabalhos no local.

A previsão da Socicam, empresa concessionária do local, é que entre amanhã (25) e segunda-feira (30), 33 mil pessoas façam embarques e desembarques no Terminal Antonio Medes Canale.

Só a partir nesta quarta e quinta, a previsão é que 6 mil passageiros usem a rodoviária para sair de Campo Grande. Até o momento, segundo a Socicam, os destinos mais procurados são Bonito, Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Goiânia (GO).

A operação especial por causa do feriado contará com com reforço no quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança. Para quem pretende deixar a cidade de ônibus, a Socicam faz uma série de recomendações.

Entre elas está a adquisição antecipada da passagem, chegar ao terminal uma hora antes do embarque, identificar as bagagens com nome e telefone para contato e trazer documentos de todos os passageiros (inclusive das crianças). No caso de dúvidas, o orientação é de sempre procurar funcionário devidamente identificados e o balcão de dúvidas.

Nos siga no Google Notícias