ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rodoviária reforça trabalho para operação durante o feriado de Páscoa

Nyelder Rodrigues | 12/04/2017 22:30

A rodoviária de Campo Grande inicia nesta quinta-feira (13) e encerra na segunda-feira (17) o reforço no trabalho para operação especial de feriado de Páscoa. A expectativa é que 26 mil passageiros passem pelo local neste período. Cidades mais procuradas são Corumbá, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Porto Alegre.

O quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, segurança e manutenção receberão um reforço de acordo com a demanda. A programação dos ônibus também sofrerá modificações para que o terminal consiga atender o aumento da movimentação.

A operação especial também é estendida aos parceiros que atuam dentro dos terminais, como empresas de ônibus, pontos de alimentação, lojistas e demais serviços, segundo explica a administradora do loca, a Socicam.

A previsão é que os períodos mais movimentados para o embarque tenha mais de seis mil pessoas deixando Campo Grande de ônibus entre os dias 13 e 14 de abril. A recomendação é que os passageiros evitem os embarques na quinta-feira (13), entre 20h e 23h e na sexta-feira (14), entre 8h e 12h, e os que forem neste horário, procurem se antecipar.

Nos siga no Google Notícias