ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rompimento de fibra óptica deixa agências do Detran sem atendimento

Para não prejudicar o atendimento, os clientes agendados podem procurar a mesma agência em outra data

Viviane Oliveira | 25/11/2022 09:28
Rompimento de fibra óptica deixa agências do Detran sem atendimento
Segundo a agência, houve rompimento nos cabos de fibra óptica (Foto: reprodução / Detran)

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Fácil Aero Rancho e Guaicurus, estão com o sistema fora do ar em razão de uma queda no link de comunicação causada pelo rompimento de fibra óptica.

Segundo Informações da Diretoria de Tecnologia e Informação do órgão, os responsáveis já foram acionados com urgência e trabalham para restabelecer o sinal o mais rápido possível. Para não prejudicar o atendimento, os clientes agendados podem procurar a mesma agência em outra data.

“Quem estava agendado para hoje e não conseguiu atendimento, pode ir no próximo dia ou na data que preferir, na mesma agência e com o comprovante de agendamento de hoje que será atendido em qualquer horário”, ressalta a gerente regional Manuella Saab.

De acordo com a gerente, quem precisar com urgência de atendimento deverá se dirigir para a agência Geraldo Garcia, no Pátio Central.

Presente nas plataformas digitais, o Detran-MS tem hoje mais serviços disponíveis de forma online, que presencial. Com quase todas as atividades disponíveis no Portal “Meu Detran” e aplicativo Detran-MS, apenas a vistoria veicular, exames médicos, transferência de veículo e liberação de apreensão dependem de agendamento e visita às agências.

Nos siga no Google Notícias