ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rompimento de fibra óptica foi a causa de “apagão” na internet nessa quinta

Sinal já foi reestabelecido segundo operadoras

Thiago de Souza | 14/01/2016 19:08

O rompimento de um cabo óptico foi o responsável pelos problemas nos serviços de telefonia e internet, na tarde desta quinta-feira (14), em Mato Grosso do Sul. As operadoras Claro, NET e Embratel informaram que as equipes técnicas foram acionadas e o sinal reestabelecido. 99 agências bancárias em MS tiveram o funcionamento dos caixas eletrônicos interrompidos. De acordo com as empresas, o rompimento do cabo óptico se deu entre as cidades de Rio Verde e São Gabriel D'Oeste.

Fora do ar

No início da tarde desta quinta-feira (14), dezenas de usuários relataram problemas na internet. No Banco do Brasil, os problemas começaram a partir das 14h25, quando os clientes deixaram de ser atendidos nos caixas da instituição.

Segundo o banco , inicialmente a conexão ficou lenta e em seguida foi interrompida. Os clientes foram avisados do problema técnico e a maioria desistiu do atendimento até o momento de fechamento das agências, às 16h. Ainda segundo o Banco do Brasil, o problema também afetou todos os caixas de autoatendimetno (caixas eletrônicos) da instituição.

Problemas foram registrados também nas casas lotéricas. Duas delas, uma no Jardim dos Estados e outra na Avenida Mascarenhas de Moraes, relataram instabilidade na conexão com a internet durante a tarde de hoje.

Nos siga no Google Notícias