A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2011 08:39

Rotatória do Parque dos Poderes é interditada para recapeamento da Afonso Pena

Paula Vitorino
Rotatória do Parque dos Poderes será interditada. (Foto: Divulgação)Rotatória do Parque dos Poderes será interditada. (Foto: Divulgação)

Como parte das obras de recapeamento da Afonso Pena, neste sábado (29) os trabalhos serão feitos na rotatória do Parque dos Poderes. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita o local até a conclusão do serviço.

A previsão do cronograma de obras é de que a rotatória seja liberada no fim da tarde de hoje ainda, se não ocorrerem chuvas que atrapalhem o andamento.

A recomendação para os motoristas que precisarem passar hoje pelo local é para que evitem congestionamentos, optando pelas vias de acesso como avenida Mato Grosso ou a rua Antônio Maria Coelho.

Obra - A revitalização da avenida é desenvolvida em três etapas: a primeira etapa teve início no mês de setembro no prolongamento da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Ernesto Geisel; a segunda etapa se trata da área central, no trecho que vai da Avenida Calógeras até a Rua Bahia. Já a terceira e última fase refere-se aos altos da Avenida Afonso Pena, na região do Parque dos Poderes até a Rua Bahia.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada, com investimento de R$ 6,9 milhões. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


A avenida esta ficando um espetáculo...maravilhosa.
Essa semana, ouvi dois motociclistas dizerem:" Nossa! a Afonso Pena esta um tapete, agora dá prá pisar bem."Confesso, que fiquei preocupada com os comentários, o que significa falta de CONSCIÊNCIA no trânsito e consequentemente muito trabalho para o SAMU e meus amigos bombeiros.
 
neyde de oliveira em 29/10/2011 11:13:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions