A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/08/2017 10:07

Rua Brilhante tem pontos de interdição por 15 dias para obras de drenagem

Paulo Nonato de Souza
As obras de recuperação da Rua Brilhante estão sendo executadas pelo Exército (Foto: Marcos Ermínio)As obras de recuperação da Rua Brilhante estão sendo executadas pelo Exército (Foto: Marcos Ermínio)

A contar a partir de hoje, a Rua Brilhante, uma das principais vias do corredor sudoeste do transporte coletivo na região do bairro Amambaí, em Campo Grande, terá dois pontos de interdição de trânsito para obras de drenagem.

De a acordo com nota divulgada nesta segunda-feira, 14, pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), os pontos de interdição serão nos cruzamentos da Brilhante com as ruas Ciríaco Maymone e Vicente Solaris.

Os motoristas devem ficar atentos às alternativas sugeridas. Seguir pela Brilhante até a Argemiro Fialho, entrar à esquerda, descer uma quadra, fazer conversão à direita na Alexander Fleming, na segunda quadra entrar na Salim Maluf, subindo duas quadras retornará a Brilhante.

Ainda de acordo com a Agetran, quem estiver na Argemiro Fialho em direção ao terminal Bandeirantes, uma quadra antes da Brilhante deve entrar na Rua Marechal Floriano e seguir até a Salim Maluf para chegar na Brilhante.

Os cruzamentos da Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho e da Brilhante com a Argemiro Fialho, onde foram executados serviços de drenagem e recomposição do pavimento, estão com o trânsito liberado desde o final de semana, informou a Agência Municipal de Trânsito.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions