ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Trecho da Rua Brilhante é interditado para obras de recapeamento neste sábado

O trânsito continua liberado na Salgado Filho e no trecho da Guia Lopes, até a Avenida Afonso Pena

Lucas Junot | 05/08/2017 07:32
O Exército já realizou o recapeamento de 1,8 quilometros de recapeamento em três pistas
O Exército já realizou o recapeamento de 1,8 quilometros de recapeamento em três pistas

O trecho entre as ruas Guia Lopes, no início do Brilhante e Argemiro Fialho, onde está sendo realizado serviço de drenagem, está interditado neste sábado (5), para as obras de recapeamento no local. O trânsito continua liberado na Salgado Filho (sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande) e o trecho da Guia Lopes, entre a Avenida Afonso Pena e a Salgado Filho.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa as alternativas de trânsito. Quem estiver na Guia Lopes e for em direção a saída de Sidrolândia deve entrar na Salgado Filho, entrar à esquerda pela Marechal Floriano, seguir até a Círiaco Maymone, descer uma quadra e alcançar a Brilhante.

Quem estiver na Salgado Filho (antes da Brilhante) e pretenda ir para a saída de Sidrolândia, deve entrar na Alexandre Fleming, seguir até a Círiaco Mayomone, subir uma quadra e então entrar na Brilhante.

As obras fazem parte do chamado “corredor sudoeste do transporte coletivo”. A obra está orçada em R$ 24 milhões e as obras serão feitas na ruas Guia Lopes, Brilhante, duas pistas da avenida Gunter Hans (até o terminal Aero Rancho) e a Avenida Bandeirantes.

O Exército já realizou o recapeamento de 1,8 quilometros de recapeamento em três pistas. São 12 quilômetros de obras e em todos os cruzamentos haverá implantação de drenagem e a pista lateral esquerda, que servirá de corredor exclusivo de ônibus, receberá asfalto reforçado.

Nos siga no Google Notícias