A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2012 20:30

Rua que faz ligação com a Afonso Pena é aberta nesta sexta-feira

Elverson Cardozo
Durante toda a semana, agentes de trânsito vão estar no local, orientando motoristas e pedestres. (Foto: Divulgação)Durante toda a semana, agentes de trânsito vão estar no local, orientando motoristas e pedestres. (Foto: Divulgação)

Com investimentos de R$ 3 milhões, a rua Mauro Rogério de Barros Vanderlei, que faz ligação da avenida Luiz Alexandre de Oliveira com a rua Paulo Coelho Machado e avenida Afonso Pensa, na região do Shopping Campo Grande, foi aberta ao trânsito nesta sexta-feira (2).

A reestruturação viária na região faz parte de um complexo de obras de contenção de enchentes, com a construção de galeria para vazão de águas das chuvas.

Segundo a Prefeitura, o valor inclui pavimentação, equipamentos semafóricos, iluminação e o paisagismo da região que recebeu dois canteiros. O projeto inclui ainda a ligação da Afonso Pena à rua Coronel Cacildo Arantes.

Durante toda a semana, agentes de trânsito vão estar no local, orientando motoristas e pedestres.



Eu achei horrivel,pq quando abre o sinal de quem esta na AV.Afonso Pena e entra na R:Furnas o sinaleiro da R: Furnas com a rua nova(não sei o nome)esta vermelho,ai quem esta na Av.Afonso Pena sentido Centro não pode passar,pois o congestionamento na R:Furnas esta demais.E também quem esta descendo R:Furnas sentido R: Rubéns Gil de Camilo e o sinaleira da R: nova(não sei o nome) aberto,é horrivel
 
Danusa Rocha em 03/03/2012 08:40:09
Ninguem melhor do que aqueles que moram na rua coronel cacildo arantes prá "gritar" e pedir "pelo amor de Deus"...isso foi o maior absurdo que foi feito em relacáo ao tränsito de Campo Grande.Em menos de um mës dessa ligacáo direta já houve até morte, sem contar com as batidas de carro!!! Agora náo existe mais redutor da velocidade qdo se chegava á Av. Afonso Pena: é roleta russa!!!
 
martha torres em 02/03/2012 10:18:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions