ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ruas serão interditadas neste fim de semana para eventos, veja quais

Corridas de rua, manifestações políticos e religiosas geram interdições

Yarima Mecchi | 17/02/2017 11:30

Motoristas devem ficar mais atentos neste fim de semana em Campo Grande. Eventos esportivos, políticos e religiosos serão realizados e com isso algumas ruas ficarão parcialmente interditadas, com a autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No sábado (18), a travessa Lídia Baís ficará interditada, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no período vespertino e até a meia-noite de domingo (19). O fechamento da via é para realização de atividades religiosas da paróquia Santo Antônio, que terão como tema principal a integração familiar.

Também no sábado, a interdição parcial será na avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal para realização da 2ª Corrida de Verão promovida pela TV Record MS, das 7h às 19h. A partir desse horário, a interdição será total até as 23h.


Já no domingo, um outro evento esportivo – a Corrida da Paz – exigirá a interdição do entorno do Parque das Nações Indígenas, no período das 6h as 13h. As ruas interditas são as seguintes:


Avenida Afonso Pena, parcialmente, em frente ao Parque das Nações Indígenas, sentido centro; rua Antônio Maria Coelho entre Professor Luis Alexandre de Oliveira (Via Parque) e avenida Mato Grosso; rua Ivan Fernandes Pereira entre avenida Afonso Pena e Prof. Luis Alexandre de Oliveira; cruzamento da rua Helio Yoshiaki Ikeziri com Prof. Luis Alexandre de Oliveira e avenida Prof. Luis Alexandre de Oliveira entre avenida Afonso Pena e rua Antônio Maria Coelho.


E ainda no domingo, no período das 16h às 18h30, a avenida Afonso Pena na esquina com rua Dona Ambrozina, sentido Parque dos Poderes, ficará interditada para realização de uma manifestação política.

Nos siga no Google Notícias