A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/02/2017 11:30

Ruas serão interditadas neste fim de semana para eventos, veja quais

Corridas de rua, manifestações políticos e religiosas geram interdições

Yarima Mecchi

Motoristas devem ficar mais atentos neste fim de semana em Campo Grande. Eventos esportivos, políticos e religiosos serão realizados e com isso algumas ruas ficarão parcialmente interditadas, com a autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No sábado (18), a travessa Lídia Baís ficará interditada, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no período vespertino e até a meia-noite de domingo (19). O fechamento da via é para realização de atividades religiosas da paróquia Santo Antônio, que terão como tema principal a integração familiar.

Também no sábado, a interdição parcial será na avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal para realização da 2ª Corrida de Verão promovida pela TV Record MS, das 7h às 19h. A partir desse horário, a interdição será total até as 23h.


Já no domingo, um outro evento esportivo – a Corrida da Paz – exigirá a interdição do entorno do Parque das Nações Indígenas, no período das 6h as 13h. As ruas interditas são as seguintes:


Avenida Afonso Pena, parcialmente, em frente ao Parque das Nações Indígenas, sentido centro; rua Antônio Maria Coelho entre Professor Luis Alexandre de Oliveira (Via Parque) e avenida Mato Grosso; rua Ivan Fernandes Pereira entre avenida Afonso Pena e Prof. Luis Alexandre de Oliveira; cruzamento da rua Helio Yoshiaki Ikeziri com Prof. Luis Alexandre de Oliveira e avenida Prof. Luis Alexandre de Oliveira entre avenida Afonso Pena e rua Antônio Maria Coelho.


E ainda no domingo, no período das 16h às 18h30, a avenida Afonso Pena na esquina com rua Dona Ambrozina, sentido Parque dos Poderes, ficará interditada para realização de uma manifestação política.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions