ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Ruas serão interditadas para eventos religiosos até domingo nos bairros

Lucas Junot | 16/06/2017 14:48
Ruas serão interditadas para eventos religiosos até domingo nos bairros
A Agetran sinalizará todos os trechos interditados (Foto: Arquivo)

Ruas de Campo Grande estarão interditadas nesta sexta-feira (16) e ao longo dos próximos dias para a realização de eventos religiosos. O bloqueio é feito pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) que informa rotas alternativas para o tráfego de veículos.

De hoje até o dia 26 de junho, a Rua Amando de Oliveira ficará interditada entre Avenida Afonso Pena e Rua Sgtº Cecílio Yule, para realização da Festa da Padroeira do Santuário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Amambaí.

Na noite desta sexta-feira, a Rua Adelaide Maia Figueiredo entre a Rua Maria Del Horno e Rua Marcelino Rodrigues ficará fechada das19h às 22h, para a Cruzada Evangelística, no Parque do Lageado.

Das 19h à meia noite, a partir de hoje até o domingo (18), a interdição será na Rua Jauna entre Rua Cacimba e Rua Caruru, onde acontece a celebração do aniversário do Jardim Canguru.
No sábado (17), a Igreja Batista realiza evento religioso na Rua Nicola Viticow entre Avenida Julio de Castilho e Rua dos Gladiolos, na Vila Sobrinho.

No mesmo dia, a Igreja Batista Deus Reina também realiza a Cruzada Evangélica, na Rua Lógica entre a Rua Cibele e Rua Nova América, das 16h às 22h30, no Portal Caiobá.

Domingo (18) é a vez da campanha de inverno da Força Jovem Vasco da Gama, que acontece na Rua 22 esquina com a Rua 8, das 8h ao meio dia, na Nova Campo Grande.

Às 10h, tem Fusqueada, saindo da Avenida Afonso Pena sentido centro, Rua Bahia , Avenida Coronel Antonino, Avenida Consul Assaf Trad até o shopping Bosque dos Ipês.

A Associação do Bairro Dom Antonio Barbosa também realiza evento social na Rua Anselmo Selingardi, entre a Rua Domingos Belantani e Rua Léa Maria Barbosa Marques, Rua Valter Pereira do Vale x Rua Leopoldino, das 8h às 14h.

Nos siga no Google Notícias