A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2014 17:54

Salário dos servidores da Capital e do Estado já está disponível na conta

Eduardo Penedo

Os funcionários públicos da prefeitura de Campo Grande e do governo do Estado vão ter o fim de semana mais endinheirado. Hoje (1°), a prefeitura já disponibilizou os salários dos 21 mil servidores referentes ao mês de outubro. Atualmente o município conta, no total, entre servidores concursados, convocados, comissionados, estagiários e outros, com 21.345 funcionários. A folha de pagamento da prefeitura está atualmente em cerca de R$ 84 milhões.

O governo do Estado também já disponibilizou o salário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, na sexta-feira (31). O governo autorizou no último dia do mês, para que os funcionários possam usufruir do pagamento já neste sábado (1º).

A garantia de salários dos quase 66 mil servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, rigorosamente em dia, é política adotada desde o início da atual administração.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Não consigo entender o motivo de ficar divulgando aos quatro cantos quando o pagamento dos funcionários é depositado. Deve ser para se auto promoverem né? Acho isso um absurdo... expor as pessoas dessa maneira, fazerem correr o risco de serem assaltados nas famosas saidinhas de banco. Não estão fazendo mais do que a obrigação ao pagar os funcionários em dia, já que todos trabalharam, fazem jus pelo menos ao pagamento em dia, já que ganham uma miséria... Querem se promover? Divulguem um aumento real e significativo nos salários, aí sim, estarão fazendo um bem à população. Parem de expor as pessoas dessa maneira.
 
Mariana Carvalho em 01/11/2014 23:41:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions