A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/03/2019 11:51

Sandero capota na Ceará e trecho da avenida é interditado após acidente

Ângela Kempfer e Danielle Valentim
Sandero ficou destruído em cruzamento da Ceará. (Foto: Danielle Valentim)Sandero ficou destruído em cruzamento da Ceará. (Foto: Danielle Valentim)

Acidente por volta de 11h20 interdita parcialmente trecho da Avenida Ceará nesta manhã, em Campo Grande. Veículo Sandero capotou na via, depois de colidir com um Celta. Nenhum dos condutores teve ferimentos graves, mas o motorista do Sandero foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

O motorista do Celta conta que estava parado na Rua São Borja quando sentiu o impacto. Segundo ele, um terceiro veículo fechou o Sandero. Ao desviar do outro carro, o Sandero acabou atingindo o Celta que estava no cruzamento, na São Borja.

Outra versão - Quando a reportagem chegou ao local, o condutor do Sandero, que estava consciente, já era transportado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, ele teria dito a testemunhas, que teve o carro atingido pelo Celta. Esse teria sido o motivo da capotagem.

A Polícia de Trânsito interditou o trecho da Ceará no sentido Bairro/Shopping. Para quem precisa seguir para a região, é recomendado o desvio pela rua São Borja.

Celta parado na São Borja. Celta está com a dianteira direita amassada e Sandero foi danificado na traseira direita.Celta parado na São Borja. Celta está com a dianteira direita amassada e Sandero foi danificado na traseira direita.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions