A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/10/2015 21:58

Santas casas vão contar com R$ 5,7 milhões da loteria Timemania

Agência Brasil

O Ministério da Saúde autorizou a transferência de R$ 5,7 milhões arrecadados com a loteria Timemania para as santas casas de misericórdia. Ao todo, 200 instituições serão beneficiadas com a medida. O dinheiro será destinado também a entidades hospitalares sem fins econômicos.

Pela lei, 3% da arrecadação com a Timemania deve ser destinada ao Fundo Nacional de Saúde, que encaminhará os recursos às santas casas. A autorização está em portaria publicada no Diário Oficial da União, que traz a lista completa das instituições beneficiadas.

Parte da arrecadação da loteria é destinada também ao Fundo Penitenciário Nacional, ao Ministério do Esporte, aos Clubes de Futebol, à Seguridade Social, entre outros.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions