A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2013 12:33

Santuário celebra aniversário de 72 anos com casamento comunitário

Bruno Chaves

Para celebrar seus 72 anos de existência, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, igreja histórica de Campo Grande e conhecida pelas tradicionais novenas realizadas às quartas, promove, neste sábado (3), um casamento comunitário para 50 casais.

Além da celebração do casamento, o Santuário partilha um bolo de 72 metros aos fieis. A programação do evento foi elaborada pelos padres redentoristas e pelas lideranças da Igreja.

Às 19h ocorre a Missa Solene em Ação de Graças; às 20h os 100 noivos sobem ao altar para consagrarem o matrimônio; e às 21h será realizada a partilha do bolo de 72 metros.

Para o Reitor do Santuário, Padre Dirson Gonçalves, o momento será de festa, confraternização, encontro, fraternidade e crescimento.

“Esta Igreja reúne todas as semanas, na quarta-feira, mais de 20 mil pessoas para as 17 novenas, das 6h às 22h. É a igreja mais famosa do Estado de Mato Grosso do Sul. Tem muitos motivos para celebrar”, disse o padre.

Serviço – O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Avenida Afonso Pena, 377, no Bairro Amambaí. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (67) 3384-2818 e (67) 3384-9969.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions