A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

07/11/2011 22:11

Sargento é suspeito de agredir esposa e fugir; caso mobiliza a polícia

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho
Caso de agressão mobilizou Garras, Cigcoe e 9º Batalhão da Polícia Militar; Sargento está foragido (Foto: Pedro Peralta) Caso de agressão mobilizou Garras, Cigcoe e 9º Batalhão da Polícia Militar; Sargento está foragido (Foto: Pedro Peralta)

O 1º Sargento da reserva Marco Antonio Barros do Nascimento é suspeito de agredir fisicamente a esposa, que é soldado e trabalha no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). A agressão, apurou o Campo Grande News, foi motivada por ciúmes.

Garras (Grupo Armado de Repreensão a Roubos, Assaltos e Sequestros), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e 9º Batalhão da Polícia Militar começaram a fazer buscas atrás do sargento, mas ele ainda não foi encontrado. A suspeita é de que ele esteja tentando fugir do flagrante.

Marco Antonio chegou a quebrar a moto e o capacete da mulher. Eles estavam juntos há sete anos, segundo a família da soldado, mas o relacionamento era conturbado.

O sargento acreditava que a soldado tinha um caso e resolveu ir atrás dela. A esposa havia deixado os filhos na casa da avó, no bairro Tiradentes, e seguido para a faculdade. O sargento foi atrás da mulher e a levou para casa, na Vila Nasser. Foi lá que os dois tiveram uma discussão.

Algumas testemunhas relataram ter ouvido o som de um tiro vindo de dentro da casa, contou o Major Jonildo Theodoro. Uma perícia será feita no local.

A agressão foi descoberta porque a esposa estava de plantão no Ciops, não apareceu para trabalhar. Depois, a soldado telefonou para a irmã chorando e a família registrou um Boletim de Ocorrências.

A polícia foi atrás do sargento, mas ele não estava na casa. Eles montaram campana na região.

Já a esposa está indo para a Corregedoria da PM, onde deverá registrar um Boletim de Ocorrência.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


MJULHER DE POLÍCIA......SERÁ VERDADE?
SÓ ACREDITO QUE NÃO, SE ELA REPRESENTAR CONTRA ELE......O PRAZO É DE 06(SEIS) MESES......
LEI MARIA DA PENHA NELE......
 
GILMAR CANDIDO em 07/11/2011 10:56:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions