ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Saúde confirma mais 3 mortes por covid-19 e total de óbitos chega a 117 em MS

Mortes foram registradas em Campo Grande, Costa Rica e Paranaíba

Clayton Neves e Tainá Jara | 04/07/2020 18:57
De máscara, homem observa corpo de mulher que morreu pela covid ser enterrado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami) -
De máscara, homem observa corpo de mulher que morreu pela covid ser enterrado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami) -

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou no fim da tarde deste sábado (4) mais três mortes por covid-19 em Mato Grosso do Sul, uma em Costa Rica. outra em Paranaíba e a última em Campo Grande. Com os novos casos, o total de óbitos pela doença no Estado chega a 117.

A primeira morte, em Paranaíba, já havia sido divulgada pela municipal da cidade. O paciente era um homem de 93 anos que morreu na quarta-feira (1°), após dois dias internado na Santa Casa da cidade. No dia 29 ele fez coleta para testagem da doença e o resultado, que ficou pronto neste sábado (4), confirmou a contaminação.

A segunda confirmação foi de um homem, de 75 anos, que morava em Costa Rica. O paciente era doente renal crônico e hipertenso. Segundo a SES, o idoso começou a ter sintomas da doença no dia 12 de junho e foi internado dois dias depois. A vítima testou positivo para covid-19 no dia 16 de junho e morreu nesta sexta-feira (3).

O terceiro caso foi em Campo Grande, que agora contabiliza 21 mortes pela doença. A vítima era um homem de 92 anos que morreu no Centro Regional de Saúde das Moreninhas. Hipertenso e diabético, o paciente foi diagnosticado com o novo coronavírus na quinta-feira (2).

Nos siga no Google Notícias