A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

10/03/2014 08:33

Secretária deixa chave na ignição, homem aproveita descuido e leva o carro

Luciana Brazil e Viviane Oliveira
Gilsa mostra as marcas de bala na lateral do veículo. (Foto: Simão Nogueira)Gilsa mostra as marcas de bala na lateral do veículo. (Foto: Simão Nogueira)

Em momento de descuido, uma secretária de 42 anos teve o veículo C4 furtado na tarde de ontem, por volta das 16 horas, na Rua Caravelas, no bairro Campina Verde, em Campo Grande, depois de deixar o carro aberto com a chave na ignição. Um homem, ainda não identificado, aproveitou o veículo aberto e furtou o carro. Depois de uma troca de tiros na Avenida Afonso Pena, o veículo foi recuperado.

Gilsa Farias Pereira de Jesus estacionou o veículo em frente à casa da mãe para buscar um celular. Por se tratar de um local movimentado, ela deixou a chave na ignição e desceu para buscar o aparelho. “Tinha muita gente na rua, crianças brincando, gente tomando tereré”, lembra.

Enquanto ela entrava em casa, um homem bem vestido se aproximou e pediu um copo d’água. O bandido aproveitou o descuido da mulher para entrar rapidamente no veículo e fugir em alta velocidade.

Segundo ela, o homem, que aparentava ter aproximadamente 30 anos, fugiu no sentido Avenida Três Barras.

A polícia foi acionada e encontrou o carro, na madrugada de hoje, na Avenida Afonso Pena, com quatro adolescentes. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O veículo foi recuperado e os adolescentes foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga.

Conforme a vítima, o homem que furtou o veículo não estava entre os adolescentes.

Durante perseguição, o carro de Gilsa foi atingido por tiros na lateral, na placa e no farol esquerdo. “Eu ainda estou terminando de pagar o carro, mas graças a Deus tenho seguro e já foi acionado”.

Segundo o sobrinho da vítima, o homem que furtou o veículo já tinha sido visto na região horas antes.
Na fuga dos adolescentes, um pneu e carter do veículo ( onde fica o óleo) estouraram. Antes do carro ser apreendido, o step, o som e uma roda foram roubadas.

O veículo deverá ficar na delegacia para os procedimentos da polícia.

PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro
A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na...
Centro tem perseguição, tiro e prisão de estelionatários
Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, na 15 de Novembro, suspeitas de estelionato. Houve persegu...


do que vai adiantar prender esses marginais, nada, bandido tem que liquidar na hora, mas estamos no Brasil né, a terra dos bandidos.
 
fabiano santos em 10/03/2014 09:32:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions