A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/03/2014 08:33

Secretária deixa chave na ignição, homem aproveita descuido e leva o carro

Luciana Brazil e Viviane Oliveira
Gilsa mostra as marcas de bala na lateral do veículo. (Foto: Simão Nogueira)Gilsa mostra as marcas de bala na lateral do veículo. (Foto: Simão Nogueira)

Em momento de descuido, uma secretária de 42 anos teve o veículo C4 furtado na tarde de ontem, por volta das 16 horas, na Rua Caravelas, no bairro Campina Verde, em Campo Grande, depois de deixar o carro aberto com a chave na ignição. Um homem, ainda não identificado, aproveitou o veículo aberto e furtou o carro. Depois de uma troca de tiros na Avenida Afonso Pena, o veículo foi recuperado.

Gilsa Farias Pereira de Jesus estacionou o veículo em frente à casa da mãe para buscar um celular. Por se tratar de um local movimentado, ela deixou a chave na ignição e desceu para buscar o aparelho. “Tinha muita gente na rua, crianças brincando, gente tomando tereré”, lembra.

Enquanto ela entrava em casa, um homem bem vestido se aproximou e pediu um copo d’água. O bandido aproveitou o descuido da mulher para entrar rapidamente no veículo e fugir em alta velocidade.

Segundo ela, o homem, que aparentava ter aproximadamente 30 anos, fugiu no sentido Avenida Três Barras.

A polícia foi acionada e encontrou o carro, na madrugada de hoje, na Avenida Afonso Pena, com quatro adolescentes. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O veículo foi recuperado e os adolescentes foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga.

Conforme a vítima, o homem que furtou o veículo não estava entre os adolescentes.

Durante perseguição, o carro de Gilsa foi atingido por tiros na lateral, na placa e no farol esquerdo. “Eu ainda estou terminando de pagar o carro, mas graças a Deus tenho seguro e já foi acionado”.

Segundo o sobrinho da vítima, o homem que furtou o veículo já tinha sido visto na região horas antes.
Na fuga dos adolescentes, um pneu e carter do veículo ( onde fica o óleo) estouraram. Antes do carro ser apreendido, o step, o som e uma roda foram roubadas.

O veículo deverá ficar na delegacia para os procedimentos da polícia.



do que vai adiantar prender esses marginais, nada, bandido tem que liquidar na hora, mas estamos no Brasil né, a terra dos bandidos.
 
fabiano santos em 10/03/2014 09:32:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions