A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2014 10:09

Secretário abre sindicância para investigar morte de garoto de 8 anos

Viviane Oliveira
Secretário abriu sindicância para apurar o aconteceu. (Foto: Cleber Gellio)Secretário abriu sindicância para apurar o aconteceu. (Foto: Cleber Gellio)

O secretário Municipal de Saúde, Ivandro Correa Fonseca, vai abrir sindicância para apurar a morte do menino Heber Caio Romero, 8 anos. A criança chegou morta na madrugada desta sesta-feira (7), no Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes e a família diz que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) negou socorro.

De acordo com Ivandro, todas as ligações feitas ao Samu são gravadas. “Vamos puxar o quadro clinico da criança para saber quais foram os procedimentos realizados e, principalmente saber o teor do conteúdo da ligação feita pela mãe ao Samu”, diz.

Ainda conforme o secretário, no final, todos os documentos serão encaminhados para o Ministério Público. “A criança já chegou morta no posto de saúde e com vários hematomas pelo corpo”, finaliza.



Sr. Secretário Ivandro Correa "Sindicância" da Fonseca, chega de discurso, falar até papagaio fala, queremos é ações. Se fosse o filho de um homem de poder da nossa capital que tivesse morrido, esses responsáveis ou irresponsáveis seriam afastados imediatamente e não viria com essa desculpa para fazer média com a população. A Sindicância não fará voltar a vida do garoto e nem trará conforto para os seus pais e nem evitará que mais mortes ocorram por falta de gestão.
 
Guilherme Augusto Lima em 07/03/2014 11:52:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions