A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2016 22:17

Sede do Cotolengo é invadida e produtos doados são levados pelo bandido

Nyelder Rodrigues
Imagens das câmeras de segurança conseguiram flagrar atividade do ladrão no localImagens das câmeras de segurança conseguiram flagrar atividade do ladrão no local
É possível ver homem carregando os materiais furtados (Foto: divulgação)É possível ver homem carregando os materiais furtados (Foto: divulgação)

A sede da entidade Cotolengo Sul-mato-grossense, que atende cerca de 40 crianças carentes com paralisia cerebral em Campo Grande, foi invadida por um ladrão na madrugada de sexta-feira (22). Peças doadas e que são comercializadas pelo Cotolengo foram levadas pelo invasor.

Os produtos que foram furtados são doações realizadas pela população e pela Receita Federal, e que são vendidas pela entidade. Toda a arrecadação é destinada para o trabalho do Cotolengo, sendo essa sua fonte de renda para manter o trabalho social.

Conforme a assessoria de imprensa da entidade, as câmeras de segurança do local flagraram o momento em que um homem sem camisa, descalço e de boné, caminhou por todo o complexo do Cotolengo. Provavelmente, ele entrou pulando o muro, posteriormente arrombando a porta do bazar.

"O que mais nos chateia é saber que ele levou muitas peças, muitas coisas que foram doadas com muito carinho pela população e que seriam vendidas para ajudar nossas crianças", lamenta o diretor-presidente da entidade, padre Valdeci Marcolino.

Ele estava viajando e retornou nesta terça-feira (26) à Capital. As imagens do incidente já foram colhidas e serão levadas à Polícia Civil nesta quarta-feira (27), quando será registrado boletim de ocorrência sobre o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions