ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Seguida de balada, corrida noturna empolga participantes

Lidiane Kober e Francisco Júnior | 15/03/2014 20:28
Corrida Track & Field foi realizada no shopping Bosque dos Ipês.
Corrida Track & Field foi realizada no shopping Bosque dos Ipês.

A primeira edição da corrida noturna Track & Field Night Rum Bosque dos Ipês empolgou os participantes, que, depois de percorrer seis quilômetros, se esbaldam em balada, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na noite deste sábado (15).

“Campo Grande merecia uma prova como esta”, disse a veterinária Valéria de Oliveira, 31 anos. O farmacêutico e estudante de educação física, Diego Loureiro, 28 anos, também aprovou o evento. “A organização foi excelente”, avaliou.

Ele também elogiou a ideia de realizar a prova à noite. “Facilitou o desempenho dos corredores”, considerou o jovem, que integra o grupo Amigos do Asfalto, que toda a semana corre pelas ruas da Capital.

O estudante de educação física Rafael de Lima, 30 anos, foi outro a aprovar a iniciativa. “Os idealizadores mandaram muito bem”, comentou.

Com percurso de seis quilômetros no entorno do shopping, a corrida reuniu cerca de 800 participantes que, depois da premiação, curtiram balada, com direito a jogo de luzes e Dj.

Vencedores – Entre os homens, Vilmar Roberto Dias foi o campeão, ao fechar o trajeto em 18 minutos e 35 segundos. Maicon Gomes ficou em segundo lugar (19min04seg) e Roberto Luiz Oliveira fechou a prova na terceira colocação (19min21seg).

Gabriela Letícia Rocha foi a vencedora entre as mulheres, com tempo de 22 minutos e 38 segundos. Na vice-liderança ficou Rosinha Conceição (25min11seg) e logo atrás veio Maira Benites Brum (25min25seg).

A segundo edição do evento já tem data e lugar certo: dia 18 de maio, no entorno do Shopping Campo Grande, também à noite. No dia 3 de agosto, o Shopping Bosque dos Ipês voltará a sediar a prova, mas, desta vez, a corrida será de dia.

Nos siga no Google Notícias