Segurança da Feira Central é esfaqueado no peito em abordagem
Vítima levou facada no peito e foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande
Homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (18), depois de esfaquear o segurança, de 21 anos, da Feira Central de Campo Grande. Ele estava bêbado e confessou o crime.
A Polícia Militar foi acionada logo após o esfaqueamento, por volta das 21h45, e conseguiu abordar o autor ainda com a faca na mão. Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo álcool desde às 15h e, por isso, estava bêbado e agressivo. Ele foi detido, algemado e levado para a viatura, a faca usada no crime foi apreendida.
Já no compartimento da viatura, o preso reclamou que as algemas estavam muito apertadas, os policiais foram afrouxar as algemas e acabaram sendo agredido com chutes. Na delegacia, o homem disse ainda que mataria os policiais e comeria seus corações.
Questionado sobre o esfaqueamento, ele disse que "foi por causa de um tapa na cara que o segurança me deu, e apontou a pistola na minha cara mandando eu deitar, então, enfiei a faca no peito dele", conforme consta no registro policial.
O segurança da feira central foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde não foi divulgado. O agressor vai responder por homicídio simples na forma tentada, resistência e desobediência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.