Homem é socorrido, mas morre no hospital após ser esfaqueado
Autor da facada não foi encontrado e polícia civil de Corumbá investiga o crime
Elielton Leite de Souza, 25 anos, morreu em hospital neste sábado (14) após ser esfaqueado no ombro em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 para ocorrência de lesão corporal com arma branca na Rua Nossa Senhora da Candelária, Vila Mamona.
- Leia Também
- Homem de 28 anos está entre 19 novas mortes pela covid-19 em MS
- Após arrombar duas casas, assaltante tenta esfaquear PM e é baleada no pé
Quando chegaram no local, a vítima já estava sendo socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e encaminhada para Pronto Socorro. No local, testemunhas quem indicaram onde seria residência do autor do crime, mas não disseram o que teria acontecido.
A equipe policial foi até a casa do suspeito e encontraram a mãe do rapaz que disse não saber do paradeiro do filho. Os policiais então foram até o pronto socorro e constaram que Elielton havia sido atingido por uma facada no ombro esquerdo e estava em observação.
No entanto, pouco tempo depois, um homem que identificou como primo da vítima foi até a 1ª Delegacia de Corumbá e comunicou a morte de Elielton onde o caso foi registrado como homicídio simples.
O Campo Grande News entrou em contato com a delegada Tatiana Zyngier e Silva que informou que a polícia apura o caso e que ainda não há informações para divulgar.