A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2011 07:50

Sem acordo, bancários dão largada à greve em Campo Grande

Aline dos Santos

Agências amanheceram com cartazes informando sobre a paralisação

Cartazes alertam sobre paralisação da categoria. (Foto: Simão Nogueira)Cartazes alertam sobre paralisação da categoria. (Foto: Simão Nogueira)

Os bancários deram largada à greve nesta terça-feira em Campo Grande. As agências amanheceram com cartazes informando sobre a paralisação. Ontem, sem avanço nas negociações, a categoria já havia anunciado que cruzaria os braços.

A paralisação coincide com o período de maior procura aos bancos, com pagamento do benefício dos aposentados e às vésperas de servidores públicos receberem.

Os bancários reivindicam 12,8% de reajuste salarial, o que cobre a inflação e daria 5% de aumento real, enquanto a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) ofereceu um máximo de 8% de aumento.

Ontem, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região rejeitou, por unanimidade, a proposta dos banqueiros.

Segundo o sindicato, na Capital, deverão ser fechadas, inicialmente, 20% das agências bancárias, em especial as localizadas no centro da cidade.

Também em Dourados e Região, o sindicato aprovou a paralisação última quinta-feira.

A greve dos bancários no ano passado foi a maior dos últimos 20 anos, com a maioria das agências paradas em todo o país. Em Dourados, por exemplo, nenhuma agência abriu durante todo o período da greve.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


respondendo ao CARLOS DAMASCENO: carlos, as contas tem diversos meios para serem pagas (malote interno, caixa eletronico, internetbanking e canal de telefone pelo seu banco) comunique-se com o seu banco para realizar tais opeações. (se as contas forem muito altas procure o SAC do seu banco para obter informações referentes a tais pagamentos). Se eles tem tudo isso pq são unidos.
 
josé eduardo em 27/09/2011 05:01:10
NAO SOU CONTRA A GREVE, SOU CONTRA O ABUSO DA GREVE DIA DESSES ESTAVAM DE GREVE PELOS MESMOS MOTIVOS AGORA MAIS UMA VEZ O CIDADAO É PREJUDICADO!! QUERO SABER COMO FICAM AS CONTAS QUE TEM QUE SER PAGAS DIRETO NO CAIXA DO BANCO?? QUEM VAI ARCAR COM AS CUSTAS??
 
CARLOS DAMASCENO em 27/09/2011 01:44:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions