Sem bicicleta e desnorteado, funcionário do HU é encontrado na Gunter Hans
João Pedro Xavier, de 31 anos, estava em uma lanchonete, sem ferimentos e não explicou o porque desapareceu

O assistente administrativo, João Pedro Xavier, de 31 anos, foi encontrado por volta das 18h desta quarta-feira (22) em uma lanchonete da Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia em Campo Grande. Ele estava desaparecido desde às 16h de ontem (21) quando saiu de bicicleta do HU (Hospital Universitário), onde trabalha.
João contou à família que saiu para “espairecer”, mas no meio do trajeto teve a bicicleta roubada. Desnorteado e sem ter como voltar para casa, ele teria parado em uma lanchonete.
Nas redes sociais o desaparecimento do rapaz, mobilizou dezenas de amigos e familiares, que desde então tentavam entrar em contato com ele pelo celular. Contudo, só por volta das 17h que ele atendeu a uma ligação da cunhada. Ele já está em casa e sem ferimentos, mas amanhã deve ser levado para uma consulta médica. João não disse o porque sumiu, sem dar explicações.