A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2015 15:20

Sem habilitação, grávida perde controle e carro cai na ribanceira com 6 pessoas

Caroline Maldonado e Luana Rodrigues
Carro saiu da estrada depois que condutora se assustou com veículo que vinha atrás (Foto: Fernando Antunes)Carro saiu da estrada depois que condutora se assustou com veículo que vinha atrás (Foto: Fernando Antunes)

Um carro saiu da estrada e caiu na ribanceira, com quatro adultos e duas crianças que seguiam para passeio em um córrego, na estrada da Gameleira,13 quilômetros após a MS 455, saída para Sidrolândia. O veículo era conduzido por uma mulher grávida de dois meses. Segundos os bombeiros, ela informou que não tem habilitação.

A mulher de 25 anos foi levada para a Santa Casa com escoriações, mas nada grave, conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Alves, que permanece no local, aguardando a chegada da Polícia Militar de Trânsito para registrar o acidente.

Conforme o sargento, as duas crianças que têm idade entre 5 e 10 anos e dois passageiros não ficaram feridos e pegaram carona para casa. Um homem, que estava no Eco Esporte e preferiu não se identificar, contou que a mulher se assuntou ao perceber que um veículo vinha atrás e por isso perdeu controle. Com isso, o carro saiu da estrada e parou em uma cerca na ribanceira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions