A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2014 14:12

Sem habilitação, mulher sai de casa após briga com marido e bate o carro

Priscilla Peres e Caroline Maldonado

Uma mulher bateu o veículo que conduzia em um carro que estava estacionado no bairro Danúbio Azul. O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo, após a condutora brigar com seu marido.

Sem possuir habilitação para dirigir, Cleonice Oliveira de Souza, 27, deixou as crianças em casa e saiu de carro até que na rua Alitalia, no bairro Danúbio Azul, ela perdeu o controle da direção e bateu em um veículo que estava estacionado.

"Isso nunca aconteceu comigo, eu estava muito nervosa e perdi o controle da direção, acelerei ao invés de frear. Ainda bem que deixei as crianças em casa, por que sempre ando com eles", disse.

Após o acidente, Cleonice foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro onde aguarda para fazer o teste de alcoolemia e registrar boletim de ocorrência do acidente.

A Justiça do Trânsito esteve no local do acidente e negociou o pagamento dos estragos entre Cleonice e o proprietário do veículo estacionado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions