A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/05/2014 12:47

Sem motivos aparentes, homem monitora e agride gravemente vendedor com facão

Graziela Rezende
Autor possui extensa ficha criminal. Foto: Graziela RezendeAutor possui extensa ficha criminal. Foto: Graziela Rezende

Um homem de 30 anos foi gravemente ferido com golpes de facão por volta das 10h25 deste domingo (18), na rua Afropuga, esquina com a Guilherme Correa, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e está no Hospital Santa Casa.

Segundo o cabo Luís Roberto Fernandes, a vítima, identificada como o vendedor Natanael Chaves Medina já vinha sendo monitorada pelo autor. Luciano Farias dos Santos, 28 anos, o abordou na rua e começou a desferir golpes de facão na cabeça, pescoço e mão direita.

Natanael ficou agonizando na rua, enquanto que o autor fugiu após enrolar o facão em um cobertor e esconder na mochila. Ele foi encontrado na rua Jamil Basmage, próximo ao residencial Carandiru. Luciano inclusive estava com muitos pingos de sangue em suas vestes.

Questionado pelos policiais militares, o agressor disse que aguardou o momento certo para ferir a vítima, pois um dia Natanael “olhou de cara feia para ele”. Luciano foi preso em flagrante. E, conforme a Polícia, ele já tentou cometer o mesmo crime com outra pessoa em Nioaque, distante a 179 quilômetros da Capital. Na ocasião ele estava em posse de uma foice e vive como andarilho na Capital.

Luciano possui extensa ficha criminal por furto, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Facão utilizado no crime. Foto: Graziela RezendeFacão utilizado no crime. Foto: Graziela Rezende


É o fim dos tempos! Como a vida de um ser humano nao vale nada para certas pessoas?? Não há explicação para tanta maldade no coração! QUE MALDADE! Deus proteja e esteja com o Natanael!
Fico triste demais em ler esse tipo de noticia e saber que existem pessoas como este criminoso! Agora me pergunto: uma pessoa com uma ficha criminal destas, como estava solta??? Um ser desse ja provou que NAO TEM CONDIÇOES DE VIVER EM LIBERDADE EM SOCIEDADE. (in)justiça!
 
Helen F. Souza em 18/05/2014 22:34:13
orem por ele https://www.facebook.com/nattanael.medina
 
marcelo vilhalba em 18/05/2014 14:18:08
POR FAVOR OREM !! COMPARTILHEM PEDINDO ORAÇÕES !!!
Nosso irmão Nattanael Medina IASD foi esfaqueado hoje pela manhã e está em estado grave no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande. Todos os amigos estão indo pra lá agora. As orações são fundamentais neste momento para nosso irmão, que muito tem feito pela causa de Jesus Cristo !!!
POR FAVOR OREM POR ELE !! !!

 
marcelo vilhalba em 18/05/2014 14:16:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions