ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sem motivos aparentes, homem monitora e agride gravemente vendedor com facão

Graziela Rezende | 18/05/2014 12:47
Autor possui extensa ficha criminal. Foto: Graziela Rezende
Autor possui extensa ficha criminal. Foto: Graziela Rezende

Um homem de 30 anos foi gravemente ferido com golpes de facão por volta das 10h25 deste domingo (18), na rua Afropuga, esquina com a Guilherme Correa, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e está no Hospital Santa Casa.

Segundo o cabo Luís Roberto Fernandes, a vítima, identificada como o vendedor Natanael Chaves Medina já vinha sendo monitorada pelo autor. Luciano Farias dos Santos, 28 anos, o abordou na rua e começou a desferir golpes de facão na cabeça, pescoço e mão direita.

Natanael ficou agonizando na rua, enquanto que o autor fugiu após enrolar o facão em um cobertor e esconder na mochila. Ele foi encontrado na rua Jamil Basmage, próximo ao residencial Carandiru. Luciano inclusive estava com muitos pingos de sangue em suas vestes.

Questionado pelos policiais militares, o agressor disse que aguardou o momento certo para ferir a vítima, pois um dia Natanael “olhou de cara feia para ele”. Luciano foi preso em flagrante. E, conforme a Polícia, ele já tentou cometer o mesmo crime com outra pessoa em Nioaque, distante a 179 quilômetros da Capital. Na ocasião ele estava em posse de uma foice e vive como andarilho na Capital.

Luciano possui extensa ficha criminal por furto, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.

Facão utilizado no crime. Foto: Graziela Rezende
Facão utilizado no crime. Foto: Graziela Rezende
Nos siga no Google Notícias