A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

15/10/2017 11:07

Sem risco de morte, homem que caiu em córrego está na área vermelha de hospital

Osvaldo Júnior
Bombeiros durante o resgate de Carlos Bentos (Foto: André Bittar)Bombeiros durante o resgate de Carlos Bentos (Foto: André Bittar)

Encontrado desmaiado na sexta-feira (dia 13) na margem do córrego Bálsamo, em Campo Grande, Carlos Bentos Palhano, 47 anos, continua internado na Santa Casa, mas não corre risco de morte. Ele caiu no córrego, afogou-se e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, Carlos já foi desentubado, está consciente e permanece em observação na área vermelha do hospital.

Na manhã de sexta-feira, Carlos foi levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Depois, acompanhado pela família, ele foi transferido para a Santa Casa em coma induzido.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou, na ocasião do acidente, que Carlos foi encontrado com os documentos, e, por isso, a família foi acionada e acompanha a internação.

Roupas e outros objetos de Carlos foram vistos no momento do resgate. Os bombeiros classificaram o caso como “afogamento grau 5”. Ao receberem o chamado, quatro equipes da corporação foram enviadas ao local, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava desmaiada na margem do córrego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions