A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2011 07:02

Semáforo é destruído em acidente na Capital

Francisco Júnior e Aline dos Santos

Ninguém ficou ferido no acidente

O semáforo ficou destruído (Foto: Simão Nogueira)O semáforo ficou destruído (Foto: Simão Nogueira)

O semáforo da rua 15 de Novembro com a rua Dona Ambrosina, no bairro Jatiuka Park, ficou destruído depois de um acidente envolvendo dois veículos.

Rogério Brandão, condutor do Vectra (placas JZO-1037), relatou que estava seguindo pela 15 de Novembro quando a motorista da caminhonete S-10 (placas HTN-9299) teria furado o sinal vermelho e provocado o acidente.

A motorista não quis falar com a imprensa e dar a sua versão do acidente.

Na colisão dos veículos, a caminhonete acabou batendo no semáforo, que ficou destruído. Ninguém ficou ferido .

O trânsito no local chegou a ficar bloqueado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


- Estamos em uma cidade com um numero significativo de automóveis, todavia a impressão que se tem é de que aqui o código nacional de transito não vale, considerando os absurdos do dia a dia presenciados nas ruas da capital. Gente caindo nos córregos por falta de pericia ao volante, negligencia e até porque não dizer por falta de guard rayels, o que divide a responsabilidade de alguns (não todos) acidentes com o poder publico; mas, isto posto é também necessário considerarmos que aqui é o paraíso dos xucros, que fazem gestos obscenos, buzinam, fecham, dirigem bêbados e "OXI"dados" e até mesmo matam crianças quando resolvem atirar nos outros condutores (Seja revidando uma agressão sofrida, ou não, (como diria Caetano Veloso). Até quando? Passei essa madrugada pela 15 de novembro, socorrendo um paciente e percebi as dezenas de jovens saindo das baladas e, claro, muitos veículos sendo tomados para voltar pra casa. Será que todos os motoristas estavam sóbrios? O código não vale na madrugada? A policia pode se fazer presente e usar o bafômetro nessas horas? Ou transito só é transito da 6:00 às 18:00... É bom pensar, e se possível agir. As pessoas sóbrias e responsáveis agradecem.
 
Zuza Ratier em 07/05/2011 11:02:43
estes são responsável que deveria pagar pelo semáforos, enquanto o brasil não criar uma lei que pune de verdade estes tipos de irresponsabilidade vai continuar pagando as conseqüência com vidas de inocentes ceifados no transito.
 
josé da silva magalhães em 07/05/2011 10:45:38
Deviam pagar pelo semáforo
 
Josivaldo Marques em 06/05/2011 08:45:04
Concordo! Deviam pagar pelo semáforo e responder pela irresponsabilidade no trânsito. Os motoristas dessa cidade são os piores do Brasil, aqui me sinto na índia. Absurdo!
 
Lucileide Moreira em 06/05/2011 04:19:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions