A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

15/01/2016 14:09

Semáforo fora do ar há 24 horas prejudica tráfego na Ricardo Brandão

Thiago de Souza
Semáforo da Ricardo Brandão não funciona desde ontem à tarde. (Foto: Marcos Ermínio)Semáforo da Ricardo Brandão não funciona desde ontem à tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois semáforos, que ficam no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Ricardo Brandão, na Vila Antônio Vendas, estão com problemas, desde ontem (14), após a chuva que caiu na cidade às 14h. Um está desligado e outro funciona no sinal amarelo intermitente. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o serviço de reparos de “semáforos piscantes e apagados” é prioridade na ordem dos serviços.

De acordo com a agência, existem duas equipes que trabalham pela manhã, duas à tarde e uma à noite. Porém, um funcionário explicou que, quando a chuva é constante, não é possível realizar o reparo por questões de segurança.

A Agetran não soube informar quantos semáforos apresentaram problemas desde a tarde de ontem, mas adiantou que “foram muitos”. Também relatou que nenhum pedido de reparo para a Rua Rio Grande do Sul foi registrado. O funcionário disse que vai encaminhar a demanda para uma equipe que está a campo.

Atenção

O fluxo de veículos no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Ricardo Brandão é grande e necessita de cuidados para trafegar.

Segundo o CBT (Código Brasileiro de Trânsito), o farol amarelo piscando indica que a passagem está livre, desde que seja feita com muita atenção. O motorista pode atravessar a via usando uma velocidade segura e sem riscos de receber multa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions