ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Semáforo fora do ar há 24 horas prejudica tráfego na Ricardo Brandão

Thiago de Souza | 15/01/2016 14:09
Semáforo da Ricardo Brandão não funciona desde ontem à tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Semáforo da Ricardo Brandão não funciona desde ontem à tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois semáforos, que ficam no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Ricardo Brandão, na Vila Antônio Vendas, estão com problemas, desde ontem (14), após a chuva que caiu na cidade às 14h. Um está desligado e outro funciona no sinal amarelo intermitente. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o serviço de reparos de “semáforos piscantes e apagados” é prioridade na ordem dos serviços.

De acordo com a agência, existem duas equipes que trabalham pela manhã, duas à tarde e uma à noite. Porém, um funcionário explicou que, quando a chuva é constante, não é possível realizar o reparo por questões de segurança.

A Agetran não soube informar quantos semáforos apresentaram problemas desde a tarde de ontem, mas adiantou que “foram muitos”. Também relatou que nenhum pedido de reparo para a Rua Rio Grande do Sul foi registrado. O funcionário disse que vai encaminhar a demanda para uma equipe que está a campo.

Atenção

O fluxo de veículos no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Ricardo Brandão é grande e necessita de cuidados para trafegar.

Segundo o CBT (Código Brasileiro de Trânsito), o farol amarelo piscando indica que a passagem está livre, desde que seja feita com muita atenção. O motorista pode atravessar a via usando uma velocidade segura e sem riscos de receber multa.

Nos siga no Google Notícias