ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Semed já contabiliza quase duas mil matrículas em atendimento especial

Flávia Lima | 18/01/2015 17:00
Atendimento na Central de Matrículas acontece diariamente, até às 17h30. (Foto:Divulgação)
Atendimento na Central de Matrículas acontece diariamente, até às 17h30. (Foto:Divulgação)

A Central Permanente de Matrículas da Semed (Secretaria Municipal de Educação) está efetuando a matrícula dos alunos que perderam o prazo, efetivação ou que tenham interesse em matricular seu filho em outra opção de escola, além da designada previamente pela Central.

Até o momento, 1.621 famílias foram atendidas, totalizando 1.856 novas matrículas nas escolas municipais. Segundo Adriana Cedrão, chefe da Central Permanente de Matrículas, 60 funcionários estão fazendo o atendimento direto ao público e 13 estão disponíveis para o atendimento pelo telefone: “A equipe não está medindo esforços para que todas as famílias e alunos sejam atendidos da melhor maneira possível”, assegurou.

Entre as pessoas atendidas está a cozinheira Jucimara Fagundes que conseguiu uma vaga para a filha estudar na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, no bairro Novo Maranhão. “Cheguei pensando que ia demorar, mas não fiquei mais que meia hora esperando”, conta.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30. É possível pleitear uma vaga nas escolas da Reme durante o ano todo. O endereço da central é rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias