A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2015 17:00

Semed já contabiliza quase duas mil matrículas em atendimento especial

Flávia Lima
Atendimento na Central de Matrículas acontece diariamente, até às 17h30. (Foto:Divulgação)Atendimento na Central de Matrículas acontece diariamente, até às 17h30. (Foto:Divulgação)

A Central Permanente de Matrículas da Semed (Secretaria Municipal de Educação) está efetuando a matrícula dos alunos que perderam o prazo, efetivação ou que tenham interesse em matricular seu filho em outra opção de escola, além da designada previamente pela Central.

Até o momento, 1.621 famílias foram atendidas, totalizando 1.856 novas matrículas nas escolas municipais. Segundo Adriana Cedrão, chefe da Central Permanente de Matrículas, 60 funcionários estão fazendo o atendimento direto ao público e 13 estão disponíveis para o atendimento pelo telefone: “A equipe não está medindo esforços para que todas as famílias e alunos sejam atendidos da melhor maneira possível”, assegurou.

Entre as pessoas atendidas está a cozinheira Jucimara Fagundes que conseguiu uma vaga para a filha estudar na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, no bairro Novo Maranhão. “Cheguei pensando que ia demorar, mas não fiquei mais que meia hora esperando”, conta.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30. É possível pleitear uma vaga nas escolas da Reme durante o ano todo. O endereço da central é rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions