A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2012 21:31

Seminário de Direito para Jornalistas acontece nos dias 26 e 27

Nyelder Rodrigues

Nos dias 26 e 27 de setembro, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realiza em Campo Grande o 5º Seminário de Direito para Jornalistas.

O evento tem como objetivo aumentar os conhecimentos de jornalistas e estudantes da área com instruções básicas de Direito, contribuindo para uma maior proximidade das duas áreas e maior compreensão dos procedimentos judiciários.

Durante o seminário, uma exposição temática vai buscar contextualizar os assuntos tratados pelos especialistas com o debate feito entre os profissionais e acadêmicos participantes. O local do evento será o Plenário do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

No dia 26, acontece um coffee break às 18h30, com a abertura oficial acontecendo às 19h30. Já às 20h, acontece a palestra “Estrutura e Funcionamento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul”, ministrada pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva. As palestras e debate acontecem até ás 22h30.

No dia 27, o evento começa às 19h com coffee break, e às 19h30 começa a palestra Ficha Limpa e Eleições 2012, com o juiz presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Olivar Augusto Roberti Coneglian.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions