A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

27/07/2017 23:32

Seminário em Direito Processual Civil começa nesta sexta-feira na UCDB

Nyelder Rodrigues

Começa nesta sexta-feira (27), às 19h, em Campo Grande a primeira edição do Seminário Científico da Pós-Graduação Presencial Lato Sensu em Direito Processual Civil, evento que acontecerá também no sábado (28) no campus Centro da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O seminário tem inscrição gratuita e será realizado sob a coordenação científica dos professores Luiz Henrique Volpe Camargo e Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo. Os participantes receberão certificado com 10 horas/aula.

De acordo com programação, na sexta a primeira palestra será proferida por Vilson Bertelli, que discorrerá sobre o tema "Função preventiva da tutela condenatória", seguido por Isabella Márcia Lucas Caires, que abordará a temática "Penhora de salários e os negócios jurídicos processuais no novo Código de Processo Civil".

Na sequência, Gyselle Saddi Tannous abordará o tema "Negócios jurídicos processuais atípicos na perspectiva do novo Processo Civil Brasileiro". Já Cassiano Garcia Rodrigues falará sobre o tema "Técnica do julgamento do artigo 942 do CPC".

Depois enquanto que Ary Raghiant Neto vai abordar a temática "Precedentes judiciais e os mecanismos de distinção". A programação da sexta-feira será encerrada com a palestra "Da impossibilidade do reexame da questão de fato em recurso especial", proferida por Fábio de Oliveira Camilo.

No sábado, o evento será reaberto às 8h, com a palestra de Silzomar Furtado de Mendonça Júnior, que discorrerá sobre o tema "A evolução do recurso de apelação no Código de Processo Civil de 2015". A unidade Centro da UCDB fica na rua Barão do Rio Branco, 1.811, ao lado da praça do Rádio Clube.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions