ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Seminário em Direito Processual Civil começa nesta sexta-feira na UCDB

Nyelder Rodrigues | 27/07/2017 23:32

Começa nesta sexta-feira (27), às 19h, em Campo Grande a primeira edição do Seminário Científico da Pós-Graduação Presencial Lato Sensu em Direito Processual Civil, evento que acontecerá também no sábado (28) no campus Centro da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O seminário tem inscrição gratuita e será realizado sob a coordenação científica dos professores Luiz Henrique Volpe Camargo e Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo. Os participantes receberão certificado com 10 horas/aula.

De acordo com programação, na sexta a primeira palestra será proferida por Vilson Bertelli, que discorrerá sobre o tema "Função preventiva da tutela condenatória", seguido por Isabella Márcia Lucas Caires, que abordará a temática "Penhora de salários e os negócios jurídicos processuais no novo Código de Processo Civil".

Na sequência, Gyselle Saddi Tannous abordará o tema "Negócios jurídicos processuais atípicos na perspectiva do novo Processo Civil Brasileiro". Já Cassiano Garcia Rodrigues falará sobre o tema "Técnica do julgamento do artigo 942 do CPC".

Depois enquanto que Ary Raghiant Neto vai abordar a temática "Precedentes judiciais e os mecanismos de distinção". A programação da sexta-feira será encerrada com a palestra "Da impossibilidade do reexame da questão de fato em recurso especial", proferida por Fábio de Oliveira Camilo.

No sábado, o evento será reaberto às 8h, com a palestra de Silzomar Furtado de Mendonça Júnior, que discorrerá sobre o tema "A evolução do recurso de apelação no Código de Processo Civil de 2015". A unidade Centro da UCDB fica na rua Barão do Rio Branco, 1.811, ao lado da praça do Rádio Clube.

Nos siga no Google Notícias