ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Seminário vai debater prevenção e repressão a crimes fronteiriços na Capital

Luciana Brazil | 02/10/2013 08:52

A ADPF (Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal) realiza no próximo dia 3 e 4, em Campo Grande, no Grand Park Hotel, o Seminário para Ações Integradas de Prevenção e Repressão aos Crimes Transfronteiriços que deve buscar mais efetividade no combate a esses delitos.

O evento terá a participação de delegados das polícias Civil e Federal, peritos criminais, procuradores da República e outras autoridades.

Contrabando de mercadoria, falsificação de moedas, controle aduaneiro, medidas de prevenção, o uso de veículos aéreos não tripulados (vants) e as principais dificuldades enfrentadas pela Polícia Federal e outras forças nas fronteiras serão alguns dos assuntos debatidos durante o seminário.

O objetivo é promover o intercâmbio de informações e experiências de representantes de entidades dos setores público e privado que atuam na prevenção e repressão aos delitos transfronteiriços, em níveis estadual e federal.

O Seminário tem apoio da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), do Sinifisco (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), FenaPRF (Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais) e da APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais).

Serviço: O Grand Park Hotel fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. A programação do Seminário está disponível no endereço http://www.aracmidia.art.br/adpf/evento02.html.

Nos siga no Google Notícias