A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

24/11/2017 16:40

Sequestradora foi presa quando tentava devolver bebê à mãe

Amiga da família contou ao Campo Grande News que mulher de 21 anos presa parecia "transtornada"

Marta Ferreira e Guilherme Henri
Família postou fotos do menino para tentar localizar criança. (Foto: Reprodução Facebook)Família postou fotos do menino para tentar localizar criança. (Foto: Reprodução Facebook)

A jovem de 21 anos presa pela tentativa de roubar dois bebês em menos de 24 horas, em Campo Grande, invadiu a casa do menino de 7 meses que foi resgatado do colo dela hoje, na Vila Jaci. Uma amiga da mãe contou ao Campo Grande News que a própria sequestradora se arrependeu e decidiu devolver a criança. Quando voltava para a casa, no bairro Belo Horizonte, os policiais que buscavam o menino a encontraram, e fizeram a prisão. Esse tempo teria durado menos de uma hora.

Segundo o relato obtido pela reportagem, a mulher parecia "transtornada". Fotos da criança já estavam sendo divulgadas em posts no Facebook, na tentativa de localizar o bebê. Ontem à noite, segundo a polícia, a jovem já havia tentado “roubar” uma outra criança, de 4 meses. Nesse caso, ela teria pego a criança de manhã e devolvido a noite.

Nesta tarde, a sequestradora presta depoimento na Depca (Delegacia de Proteção Criança e Adolescente). O bebê de 7 meses e a mãe também estão no local. Segundo a amiga que conversou com a reportagem, o neném está bem. A criança foi resgatada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

Conforme a delegada Marília de Brito Martins, que cuida do assunto, a jovem era conhecida da mãe do bebê de 7 meses.

Quando ao outro bebê, não há detalhes. A única informação que a delegada passou é que neste caso o registro foi de subtração de menores, que é um crime menos grave que o sequestro.

O crime de sequestro, pelo qual a mulher está presa, tem pena prevista de 1 a 3 anos de prisão. O de subtração de menores tem pena de até dois anos.

 A jovem presa depois de tentar levar dois bebês. (Foto: Guilherme Henri) A jovem presa depois de tentar levar dois bebês. (Foto: Guilherme Henri)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions