A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2014 07:27

Servente de pedreiro diz que ateou fogo na casa porque esposa o abandonou

Renan Nucci
Casa foi destruída pelas chamas causadas intencionalmente pelo próprio dono. (Foto: Alcides Neto)Casa foi destruída pelas chamas causadas intencionalmente pelo próprio dono. (Foto: Alcides Neto)
Servente de pedreiro não aceita o fim do relacionamento. (Foto: Alcides Neto)Servente de pedreiro não aceita o fim do relacionamento. (Foto: Alcides Neto)

Detido pela Polícia Militar na tarde de ontem (20) após atear fogo na própria residência, no Residencial Oliveira I, o servente de pedreiro Erivaldo Arquirusal dos Santos Junior, 25 anos, disse que tomou tal atitude porque estava revoltado com a esposa que o abandonou.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o fogo destruiu cinco cômodos e os móveis da casa que fica na Rua Carmen Bazzano Pedra. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse a imóveis vizinhos.

Transtornado com o fim do relacionamento, o servente de pedreiro quis queimar a casa como uma maneira de atingir a ex. Ele foi encontrado em um bar e enquanto estava sendo detido gritou: “Eu sou inocente, eu coloquei fogo na minha própria casa. É minha, ninguém tem nada com isso”. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions