ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Servente de pedreiro é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar o irmão

A sentença será cumprida em regime semiaberto até o fim dos recursos, conforme determinação judicial

Danielle Valentim | 09/11/2018 06:49

Márcio sentado em frente ao juiz Rodrigo na sessão de julgamento. (Foto: Reprodução/TVC)
Márcio sentado em frente ao juiz Rodrigo na sessão de julgamento. (Foto: Reprodução/TVC)

O servente de pedreiro Márcio Vicente da Silva, de 39 anos, foi condenado a oito anos de prisão, em regime inicial semiaberto pela tentativa de homicídio contra o irmão José Carlos Vicente, de 53 anos. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Conforme o JP News, o crime ocorreu em 2016 e a sentença foi dada pelo juiz Rodrigo Pedrini. A sentença será cumprida em regime inicial semiaberto sob justificativa de que ele ficou preso cautelarmente por seis meses durante o andamento na ação.

A decisão ainda cabe recurso e o servente poderá tentar liberdade. Ainda ontem, o defensor público Eduardo Cavichuioli Mondoni entrou com recurso de apelação.

Caso - A tentativa de homicídio ocorreu após uma briga de casal entre ele e a ex-mulher, de 34 anos, que fugiu para a casa do cunhado. Pouco depois o acusado foi atrás da esposa com uma faca de 20 centímetros de lâmina para tentar reatar o relacionamento.

Na casa do irmão, ele encontrou a esposa no sofá e esfaqueou o irmão na cabeça e no antebraço. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e sobreviveu.

Nos siga no Google Notícias