A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2013 12:57

Serviço acumula e Bradesco tem segunda-feira de transtornos em filas

Elverson Cardozo e Paula Maciulevicius
Com tanta gente na agência, sistema de senhas nem funcionava. (Foto: Marcos Ermínio)Com tanta gente na agência, sistema de senhas nem funcionava. (Foto: Marcos Ermínio)

A “intermitência” que tirou o sistema das agências do Banco do Bradesco do ar, na sexta-feira (5), em diversas cidades do país, refletiu hoje no atendimento em Campo Grande. Por conta do serviço acumulado referente ao quinto dia 5º dia útil, clientes enfrentaram transtornos nesta segunda-feira (8).

Na agência visitada pelo Campo Grande News, localizada no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a Spipe Calarge, a fila estava quilométrica. Pelo menos 60 pessoas, formavam um “L”, que começou dentro do prédio e terminava do lado de fora.

A maioria, inclusive aqueles que precisam de atendimento prioritário, preferiu nem retirar as senhas, porque, com a lotação, não adiantava nada. À espera há cerca de 1 hora, uma mulher, que pediu para ter o nome preservado, reclamou da situação. “É um descaso”, disse, ao comentar que precisava descontar um cheque.

Na sexta-feira, ela, com o braço enfaixado, não conseguiu nem entrar na fila de atendimento preferencial. “Não deixaram. Não deram nenhuma posição para gente, nem os seguranças e nem o gerente”, criticou.

A vendedora Karina de Jesus Ribeiro, de 26 anos, foi ao banco para fazer um depósito e, com era a última da fila, pelo visto iria esperar bastante. “A sorte é que estou de folga”, contou.

O atendente Fernando Garcia, de 23 anos, era outro cliente à espera. Pelo menos 30 pessoas estavam na frente dela. “Somando o tempo de atendimento, achou que vou ficar aqui uns 50 minutos”, disse.

A equipe de reportagem procurou pelo gerente, mas ele não estava na agência. Um funcionário confirmou que a “lerdeza” é por conta do problema na semana passada. “Hoje, para nós, é o quinto dia útil, que foi na sexta”, explicou.



uma vergonha esse bradesco da agencia zahan quinta feira fora do ar, sexta feira fora do ar e na segunda falta de respeito com todos pois cheguei 10:40 e sai 12:20 uma lastima cade a lei dos 15 minutos somente dois caixa funcionava uma vergonha banco cheio e gerente nen ai o povo que sifu
 
Rui Martins em 08/07/2013 15:03:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions