A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2011 13:54

Servidores da educação da Capital fazem manifestação para cobrar reivindicações

Paula Vitorino

Nesta quarta-feira, os servidores municipais da educação estarão reunidos na Praça Ari Coelho, em Campo Grande, para reivindicar aumento salarial e cobrar mais segurança nas escolas. A manifestação será a partir das 7h30.

Os sindicatos dos professores e administrativo ainda pede a abertura de concurso público e a aprovação de projeto de Lei que garante a livre concorrência às instituições financeiras na concessão do crédito consignado para servidores públicos, que hoje só é feito pelo Banco do Brasil.

Na mesma manhã, a FETEMS promove um debate ao vivo na televisão para discutir o Plano Nacional de Educação. O debate será transmitido das 8h30 às 9h30, durante a manifestação na Praça Ari Coelho. Os sindicatos dos servidores dos municípios do interior também estarão reunidos para acompanhar o debate de cada região.



Pelo menos em Campo Grande o problema foi resolvido, aliás, já estava antes mesmo de paralizarem pelo aumento salarial, pois a ciadde já pagava até mais que o piso nacional de 40h para professores de 20h, ou seja... Da próxima vez, tente ler a matéria inteira. Essa paralização diz respeito aos profissionais que não recebem o piso em MS. Campo Grande só parou em solidariedade aos colegas que trabalham na rede estadual.
 
Cláudio Honório Silveira em 11/05/2011 11:35:33
ainda não foram tomadas as devidas providencias, aos servidores publicos???
isso é lastimavel!!!
i outra coisa "mais segurança nas escolas" será que alguem sabe o que é isso??
nem nas escoals agente tem mais segurança, se um professor tenta parar a briga de um aluno, é ameaçado dentro de seu proprio local de trabalho!!!
isso é lastimavel!!!!!tenho vergonha de ser dessa raça humana!
 
Ana Clara em 10/05/2011 03:00:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions